domingo, 14 de outubro de 2018

Portugal: Começa nesta segunda-feira o 1º Congresso Luso-Brasileiro de Direito da Insolvência

Imagem: Ilustração
O Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD) promove, nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o 1º Congresso Luso-Brasileiro de Direito da Insolvência, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal.
Estarão presentes magistrados, membros do Ministério Púbico, advogados, professores e profissionais diretamente envolvidos com as questões da insolvência empresarial no Brasil e em Portugal, informa a assessoria de comunicação social do Instituto.
O congresso vai discutir a recuperação e a falência no Brasil e em Portugal, levantar questões internas, fazer um comparativo com outros países, apontar problemas e propor soluções para falências e recuperações de empresas.
Para a presidente do IBAJUD, Rosely Cruz, “será uma experiência rica e importante para o sistema jurídico da insolvência empresarial no Brasil”.
O IBAJUD é uma organização constituída sob a forma de associação, sem fins econômicos, que tem por objetivo promover a melhoria contínua na área de administração judicial, por meio de iniciativas diversas, tais como seminários, debates, cursos de formação e reciclagem de administradores judiciais, métricas de performance, convênios, grupos de trabalho e todos os esforços que melhorem o ambiente da prestação jurisdicional da Recuperação Judicial e da Falência e da Intervenção e Liquidação de Instituições Financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário