quinta-feira, 19 de abril de 2018

Chamada Pública: UFRN seleciona comerciantes de alimentos para a Cientec 2018

Imagem: Cícero Oliveira/Assecom UFRN
A Universidade Federal do RN (UFRN) abriu Chamada Pública para Seleção dos Comerciantes de Alimentos para a Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) 2018 e para outros eventos temporários.
As inscrições podem ser feitas até 27 de abril, sexta-feira da próxima semana, na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), na capital do estado, enfatiza release confeccionado pela assessoria de comunicação da Universidade.
O documento traz informações sobre normas e condições para inscrição, seleção e participação dos comerciantes de alimentos, além de categorizar os participantes em “comerciantes ambulantes de alimentos”, são os que exercem a comercialização de alimentos por conta própria, utilizando apenas elementos portáveis dentro do evento, e “comerciantes de alimentos e bebidas em unidades autônomas”, os que vendem produtos alimentícios em estrutura veicular ou espaço provisório (tenda ou estande).
A inscrição deve ser realizada presencialmente no Setor de Eventos da Proex, localizado no piso térreo da Reitoria, das 9h às 11h e das 14h às 17h.
Confira a Chamada Pública através do portal http://www.proex.ufrn.br/editais/edital?id=261493888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário