sábado, 4 de fevereiro de 2023

Mossoró: PF prende mulher por tentar sacar benefício utilizando documento falso

Imagem: Reprodução/PF
A Polícia Federal prendeu sexta-feira (03) numa agência da Caixa Econômica Federal em Mossoró, uma artista plástica, baiana, 41 anos, nome não revelado, acusada de tentar obter fraudulentamente o benefício saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) utilizando-se de documento falsificado.
Naquela ocasião, ao apresentar a documentação exigida, os servidores da instituição financeira desconfiaram da autenticidade e percebendo a atitude suspeita da mulher acionaram a PF que deslocou uma equipe até à agência, onde a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e o documento falso foi apreendido.
De imediato, a envolvida foi levada para autuação na sede da Delegacia Regional da PF localizada na cidade de Mossoró, relata informação da assessoria de imprensa do órgão.
Após a lavratura do ato de prisão, ela passou por exame de corpo de delito na unidade do Instituto Técnico e Científico de Perícia do RN (Itep/RN) e, depois, foi transferida para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde está custodiada à disposição do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário