domingo, 4 de dezembro de 2022

Ipanguaçu: Portaria nomeou novos integrantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar

Imagem: Ilustração
Veiculada sexta-feira (02) pelo Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), a Portaria nº 507/2022, assinada por Enilda de Souza Barbalho, secretária municipal de Educação e Cultura de Ipanguaçu, tratou da nomeação dos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Ipanguaçu, para o quadriênio 2022-2025.
Os representantes do Poder Executivo municipal são Geizes das Graças Siqueira Cabral e Evanuel Gomes da Silva, respectivamente, titular e suplente.
Os representantes da sociedade civil são Maria da Salete Siqueira e Mário Cezar de Oliveira França, como titulares; e, Antônio Marcos Fernandes e Antônio Marcos da Silva, como suplentes.
A representação dos professores e trabalhadores da Educação é composta por Francisca Diacuí Rocha e Poliana Carla da Silva Rocha Frazão, como titulares; e, Jozilene do Nascimento Oliveira e Fábia Cristina do Nascimento Florêncio, como suplentes.
A representatividade de pais de alunos é constituída por Raimunda Damiana Farias e Antônia Adriana Pinto, como titulares; e, Maria Dalva da Silva e Juliana Varela da Fonseca, na suplência. 
Dentre os conselheiros eleitos e empossados foram escolhidas para dirigir o órgão Francisca Diacuí Rocha e Jozilene do Nascimento Oliveira, presidente e vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário