quinta-feira, 4 de junho de 2020

Justiça e Trabalho: TRT/RN retoma produção do programa de televisão semanal

Imagem: Reprodução
O programa televisivo Justiça e Trabalho realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (TRT/RN), por meio da sua Divisão de Comunicação Social (DCS), retorna esta semana à grade da programação de cinco canais locais de televisão.
São 20 minutos semanais dedicados a informações sobre as relações trabalhistas e ações da Justiça do Trabalho no estado, por meio de reportagens e entrevistas, com conteúdo dinâmico e atual, registra informação da assessoria de imprensa, em Natal.
O programa vai contar com um time de jornalistas com muita experiência no segmento televisão: Heloísa Guimarães na apresentação e edição e Carol Reis e Rafael Lopes na reportagem (foto).
A produtora de conteúdo Cropping é a responsável pela direção e edição.
O programa vai ao ar na TV Assembleia às sextas-feiras, às 19h30, com reprise aos sábados, às 14h; na TV Câmara Natal aos sábados, às 10h30, com reprise aos domingos, também às 10h30; na TV Futuro/TV Potiguar às sextas-feiras, às 13h45; na Sidy’s TV (Seridó) aos sábados, às 10h20; e, na TCM Telecom (Mossoró) às segundas-feiras, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário