segunda-feira, 1 de junho de 2020

Sorte Acelerada: AAPCMR participa da campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer

Imagem: Ilustração
O Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Motors Brasil lançaram, no mês de abril, a campanha Sorte Acelerada, um projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil.
A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Mossoró e Região (AAPCMR), com sede em Mossoró, é uma das 29 instituições beneficiadas com a ação, que vai sortear, no dia 09 de setembro, pela Loteria Federal, um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0 cc.
Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$ 10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do país.
A AAPCMR, fundada em 1997, atende crianças e adolescentes em tratamento oncológico de Mossoró e região, transmite informação da assessoria de comunicação da entidade.
Devido ao cenário mundial em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19), os cupons podem ser adquiridos sem sair de casa, através do portal virtual www.sorteacelerada.org.br/compraonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário