quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

IFRN: Divulgado Edital para o ProITEC 2020; inscrições começam dia 28 de fevereiro

Imagem: Ilustração
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou terça-feira (18) o Edital nº 10/2020, referente ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC).
O Programa consiste em um curso na modalidade a distância com finalidade de preparar alunos do nono ano da rede pública de ensino para o exame de seleção dos cursos técnicos integrados, por meio de livro, fascículos e teleaulas.
Os interessados deverão se inscrever das 14h do dia 28 de fevereiro, até às 23h59 do dia 26 de março de 2020, pelo site https://inscricoes.funcern.org.
Para realizar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 30,00, cita informação do portal eletrônico do IFRN.
O aluno que não tenha acesso à internet poderá fazer a sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.
Os estudantes que forem membros de família de baixa renda e comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), poderão solicitar a isenção do pagamento no período de 28 de fevereiro a 20 de março de 2020, realizando os seguintes procedimentos: acessar a Área do Candidato (https://inscricoes.funcern.org); preencher o formulário de Requerimento de Isenção, no qual deverá, obrigatoriamente, ser informado o número do NIS do candidato no CadÚnico (com 11 dígitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário