quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Serviços Públicos: Restauração de vias vicinais prossegue compreendendo todo o município

Recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, o serviço de conservação de estradas que interligam as povoações rurais do município e outros trechos semelhantes está em franco andamento.
A tarefa é realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e, conforme informação do titular do órgão, Samuel Fonseca, tem por finalidade reforçar tais percursos, garantindo melhores condições de tráfego e maior segurança aos transeuntes e condutores que deles se utilizam.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
O secretário destaca que a ação também contribui para fortalecer a estrutura das estradas antes da consolidação da época invernosa.
Sabemos que com a vinda das chuvas fatalmente teremos muitas vias enfrentando problemas em decorrência da força das águas, mas esta recuperação que está sendo feita colabora para que os danos possam se observar numa escala menor”, disse.
Na sequência do trabalho houve a manutenção da estrada da região da Caatinga, que há aproximadamente dez anos não recebia qualquer benefício do gênero.
Também foi restaurada a passagem por sobre a parede do açude público da comunidade de Riacho.
Samuel Fonseca afirma que, em ambos, os casos a intervenção atendeu pleitos das comunidades e a orientação do prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário