segunda-feira, 18 de junho de 2018

Cosern: Empresa prorroga prazo para recebimento de propostas para a seleção de projetos culturais

Imagem: Ilustração
A companhia Energética do RN (Cosern) prorrogou até às 23h59 da próxima segunda-feira (25), exclusivamente no seu site, as inscrições para o recebimento das propostas do Programa de Patrocínios Cosern 2018.
Os interessados em participar do processo de seleção deverão acessar o endereço www.cosern.com.br, clicar no menu “A Cosern”, em seguida “Sustentabilidade” e por último na aba “Projetos Culturais”, explica informação da assessoria de imprensa da empresa.
Na página, o solicitante deverá consultar a Política de Patrocínios e Doações da Neoenergia e o Guia Básico do Proponente, onde constam as orientações e etapas sobre o processo seletivo. Depois, deve baixar, preencher e assinar o Questionário de Compliance e a Ficha de Inscrição disponibilizados no site.
Para finalizar a inscrição, o proponente deverá enviar os formulários preenchidos para o e-mail rsecosern@neoenergia.com juntamente com: cópia de documentação do proponente (RG, CPF, Comprovante de Residência, Cópia da conta de luz, CNPJ em caso de pessoas jurídica, Contrato Social); cópia do Certificado de Enquadramento na Lei de Incentivo à Cultura; arquivo com apresentação do projeto; e, cópia do anexo I do formulário da Lei Câmara Cascudo.
Cumpridas as etapas do processo de inscrição e avaliação, o resultado da seleção será divulgado posteriormente no site da concessionária.
É importante ressaltar que todo o processo é feito exclusivamente de forma eletrônica.
Conforme divulgado no site da Cosern, para participar da seleção é fundamental que os projetos estejam aderentes à Política de Patrocínios e Doações do Grupo Neoenergia.
Também é imprescindível que os projetos atendam aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), conforme descrito no Guia básico do Proponente.
Outro critério fundamental para submeter o projeto à seleção da Cosern é possuir o “Certificado de Enquadramento” emitido pela Fundação José Augusto (FJA), do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário