quinta-feira, 24 de maio de 2018

UFRN: Instituição abre chamada pública para participação de instituições privadas na Cientec

Imagem: Ilustração
A Chamada Pública para ocupação de espaço por instituições particulares de ensino e projetos com finalidade educacional, científica ou tecnológica, na Mostra de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec 2018) da Universidade Federal do RN (UFRN), está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (28).
Instituições particulares de ensino regular, ofertantes de cursos livres ou outras pessoas jurídicas, por meio de projetos com finalidade educacional, científica ou tecnológica, podem participar da seleção.
A notícia é procedente da assessoria de comunicação social da UFRN, na capital do estado.
Os interessados devem efetuar inscrição pelo e-mail cientecrn@gmail.com, com o envio de proposta com CNPJ e uma breve apresentação da instituição, além de documentação comprobatória da função de gestão do proponente, e o projeto contendo objetivo e estratégias de interação com o público.
O resultado está previsto para o dia 30 de maio, quarta-feira da próxima semana, e será disponibilizado no site da Cientec: www.cientec.ufrn.br.
Para conferir o edital, acesse o site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex): http://www.proex.ufrn.br/editais/edital?id=264447250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário