segunda-feira, 21 de maio de 2018

Capturado: Suspeito de integrar facção criminosa é preso após telefonema ao MPRN

Imagem: Reprodução
A Polícia Militar do RN (PM/RN) prendeu nesta segunda-feira (21) o condenado de Justiça Francisco Ricardo Dantas da Silva, suspeito de integrar uma facção criminosa que atua dentro e fora de unidades carcerárias do estado.
Francisco Ricardo foi localizado após um telefonema anônimo ao número telefônico 127 do Ministério Público do RN, diz informação veiculada pelo portal virtual da instituição.
Ele é condenado a 14 anos e três meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo e associação criminosa.
Francisco Ricardo cumpria pena em regime semiaberto, mas deixou de comparecer à unidade prisional para pernoitar e a Justiça expediu um novo mandado de prisão.
Ele era considerado foragido desde outubro do ano passado.
Na manhã desta segunda-feira o Disque Denúncia 127 do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPRN, recebeu uma informação sobre o local onde Francisco Ricardo estava.
A PM, através do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), foi acionada e ele foi localizado no bairro do Planalto, zona Oeste da capital potiguar.
Francisco Ricardo Dantas da Silva portava ilegalmente uma pistola ponto 40 (foto) que pertence à Polícia Civil do estado do RJEle será entregue ao sistema prisional para cumprir o restante da pena a que é condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário