segunda-feira, 19 de março de 2018

TRE/RN: Biometria revisional começa nas últimas 10 cidades da sétima etapa

Imagem: Ilustração/TRE
Desde o mês passado o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) realiza a sétima e última etapa da Biometria Revisional no estado.
Dos 30 municípios participantes, os últimos 10 iniciaram o cadastramento biométrico entre os dias 14 e 16 de março, destaca informação extraída do endereço virtual do TRE potiguar.
São eles: Jardim de Angicos, Antônio Martins, Serrinha dos Pintos, Olho D’Água dos Borges, Parazinho, Pedra Grande, Bento Fernandes, Viçosa, Riacho da Cruz e Taboleiro Grande.
A Biometria Revisional, para esses municípios, ocorrerá até a próxima terça-feira (27), exceto para a cidade de Serrinha dos Pintos, em que a revisão se dará até a próxima sexta-feira (23).
Para as cidades que já tinham iniciado o processo anteriormente, como São Paulo do Potengi, Montanhas e Taipu, a biometria também se encerrará sexta-feira desta semana.
Em todas as cidades, o atendimento está sendo realizado na segunda-feira, das 9h às 16h; de terça à sexta-feira, das 8h às 16h; e no sábado, das 8h às 14h.
Para realizar a biometria, o eleitor deve levar o título, um documento com foto e o comprovante de residência (cópia e original).
Quem não fizer a revisão biométrica, terá o seu título eleitoral cancelado e não poderá votar nas próximas eleições, dentre outras implicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário