quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ato: Kátia Pinto deixa Secretaria de Infraestrutura e é nomeada na presidência da Arsep/RN

Kátia Pinto
Dentre os atos governamentais que têm divulgação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (25), constam a exoneração e nomeação de Kátia Maria Cardoso Pinto, respectivamente, do cargo de secretária estadual de Infraestrutura e à presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos do RN (Arsep).
A medida – assinada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e pelo secretário estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), Júlio César Queiroz – sucedeu à aprovação, na esfera da Assembleia Legislativa do RN, da indicação de Kátia Pinto para a direção da Arsep/RN, com mandato de quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário