segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Luto: Gustavo Soares manifesta pesar pelo falecimento de Ângela Kaline e decreta Luto Oficial

Arquivo pessoal/Assessoria
O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou publicamente suas condolências pelo falecimento registrado neste domingo (07), na capital do estado, da funcionária do quadro efetivo da Prefeitura Municipal do Assú, Ângela Kaline Maia Souza.
Servidora concursada, Ângela Kaline exercia a função de Técnica de Enfermagem e era lotada na Secretaria de Saúde, destaca o texto vindo da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Todo o corpo funcional da Prefeitura, e principalmente o pessoal da Secretaria de Saúde, está profundamente tomado pela tristeza e o sentimento de perda irreparável pelo óbito da Técnica de Enfermagem Ângela Kaline. Quero me somar aos que neste instante de dor e saudade, se solidarizam com os familiares, amigos e todos que puderam conviver e conhecer Ângela Kaline, servidora pública devotada e grande profissional da saúde”, disse o prefeito.
Em razão da morte da servidora pública, o chefe do Executivo decretou Luto Oficial por três dias, com hasteamento da bandeira do município nas repartições públicas a meio mastro e, ainda, formalizou a concessão de Ponto Facultativo para que todos os servidores possam prestar a última homenagem à colega falecida durante o velório e sepultamento que acontecerão nesta segunda-feira (08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário