O
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais (Sindisec) promove
no próximo dia 27 de outubro, uma segunda-feira, festa em homenagem ao funcionalismo
público.
A
Festa dos Servidores Públicos ocorrerá a partir das 19h, no Restaurante Gosto
da Terra.
A
animação musical ficará por conta de Almir dos Teclados.
De
acordo com informação da diretoria do Sindisec, cada servidor pode levar um
convidado-acompanhante.


Nenhum comentário:
Postar um comentário