terça-feira, 14 de outubro de 2014

Comemoração: Festa dos Servidores em Carnaubais acontecerá dia 27 próximo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais (Sindisec) promove no próximo dia 27 de outubro, uma segunda-feira, festa em homenagem ao funcionalismo público.
A Festa dos Servidores Públicos ocorrerá a partir das 19h, no Restaurante Gosto da Terra.
A animação musical ficará por conta de Almir dos Teclados.
De acordo com informação da diretoria do Sindisec, cada servidor pode levar um convidado-acompanhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário