Veiculada
nesta sexta-feira (14), a Lei Municipal nº 948/2014, do dia 12 deste mês, teve
o caráter de oficializar o reajuste nos vencimentos mensais dos servidores
públicos lotados na Câmara de Vereadores de Apodi, Alto Oeste potiguar.
A
Lei é assinada pelo prefeito da cidade, Flaviano Monteiro (PCdoB) e pelo secretário
de Administração e Planejamento do Executivo, Marcos Antonio Campos.
Em
decorrência da Lei os vencimentos e salários dos servidores da Câmara Municipal
de Apodi ficam reajustados para os seguintes valores: ASG – Salário Base de R$
724,00; TNM-2 – Técnico de Nível Médio II – R$ 755,04; TNM-1 – Técnico de Nível
Médio I – R$ 1.186,93; TNME – Técnico de Nível Específico – R$ 3.088,86; e, TNS
– Assessor Jurídico – R$ 3.914,26.


Nenhum comentário:
Postar um comentário