sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Apodi: Lei reajusta salário de servidores do Poder Legislativo municipal

Veiculada nesta sexta-feira (14), a Lei Municipal nº 948/2014, do dia 12 deste mês, teve o caráter de oficializar o reajuste nos vencimentos mensais dos servidores públicos lotados na Câmara de Vereadores de Apodi, Alto Oeste potiguar.
A Lei é assinada pelo prefeito da cidade, Flaviano Monteiro (PCdoB) e pelo secretário de Administração e Planejamento do Executivo, Marcos Antonio Campos.
Em decorrência da Lei os vencimentos e salários dos servidores da Câmara Municipal de Apodi ficam reajustados para os seguintes valores: ASG – Salário Base de R$ 724,00; TNM-2 – Técnico de Nível Médio II – R$ 755,04; TNM-1 – Técnico de Nível Médio I – R$ 1.186,93; TNME – Técnico de Nível Específico – R$ 3.088,86; e, TNS – Assessor Jurídico – R$ 3.914,26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário