Imagem; Reprodução/Assessoria| |
A iniciativa institucional é financiada exclusivamente com recursos financeiros próprios da gestão pública assuense, ressalta a informação da assessoria de imprensa do Executivo.
Em dezembro de 2023 o programa foi iniciado também com a entrega de 200 cheques.
A princípio, a expectativa era que 360 famílias fossem beneficiadas, porém, a administração municipal trabalhou para aumentar o seu alcance e agora conseguiu contemplar, ao todo, 400 famílias.
Até o final do ano de 2024 se espera que em torno de 860 famílias sejam beneficiadas.
O programa, iniciativa que visa melhorar as condições de moradia das famílias de baixa renda, abrange grupos específicos, como pessoas idosas, pessoas com deficiência e moradores da zona urbana e rural de diversos bairros.
“A Secretaria de Assistência Social, Trabalho Cidadania e Habitação, em nome do secretário Luís Eduardo, está de parabéns pelo empenho em conseguir aumentar ainda mais o número de famílias a receberem o cheque reforma. Nós sabemos da importância desta iniciativa para pessoas que têm o sonho de reformar ou concluir suas moradias. E trabalhamos sempre para isso, para entregar ao povo do Assú sempre a possibilidade de ter mais qualidade de vida e melhorias sociais”, destacou o prefeito Gustavo Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário