segunda-feira, 4 de maio de 2020

Convocação: Servidores do DETRAN/RN são chamados para AGE virtual neta terça-feira

Imagem: Ilustração
Uma nova Assembleia Geral Extraordinária (AGE) vai reunir os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) na tarde da terça-feira (05).
A atividade, chamada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) em conjunto com a Associação dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (ASTRAN/RN) e a Organização por Local de Trabalho (OLT) dos trabalhadores da autarquia estadual, terá início às 15h, no grupo Servidores do Detran-RN, do Facebook.
Entre os pontos que serão debatidos durante a Assembleia, estão: manutenção da quarentena, com isolamento social; retorno da pauta; manutenção do Estado de Greve; informes gerais; e, encaminhamentos.
Essa é a terceira AGE da categoria que ocorre em formato virtual, uma vez que o modelo evita aglomeração de pessoas e consequentemente, combate a propagação do novo coronavírus, explica informação do portal virtual da entidade sindical.
Para participar da Assembleia virtual desta terça-feira, é necessário que o trabalhador seja membro do grupo no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário