![]() |
| Imagem: Ilustração |
A
atividade, chamada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração
Indireta do RN (Sinai/RN) em conjunto com a Associação dos Servidores do
Departamento Estadual de Trânsito do RN (ASTRAN/RN) e a Organização por Local
de Trabalho (OLT) dos trabalhadores da autarquia estadual, terá início às 15h,
no grupo Servidores do Detran-RN, do
Facebook.
Entre
os pontos que serão debatidos durante a Assembleia, estão: manutenção da quarentena,
com isolamento social; retorno da pauta; manutenção do Estado de Greve;
informes gerais; e, encaminhamentos.
Essa
é a terceira AGE da categoria que ocorre em formato virtual, uma vez que o
modelo evita aglomeração de pessoas e consequentemente, combate a propagação do
novo coronavírus, explica informação do portal virtual da entidade sindical.
Para
participar da Assembleia virtual desta terça-feira, é necessário que o trabalhador seja membro do grupo
no Facebook.


Nenhum comentário:
Postar um comentário