![]() |
| Imagens: Reprodução/Assessoria |
A
reunião aconteceu na própria sede do CAPS e registrou uma ótima interação entre
população e dirigentes do aparelho municipal de saúde do município.
A
secretária de Saúde, Viviane Lima, explicou que, além de se procurar chegar a
uma radiografia sobre o nível do que é executado em prol dos assistidos, a
assembleia visa dar oportunidade para trabalhar regras do serviço, proposta
terapêutica para trabalhar a autonomia dos usuários, dentre outros pontos.
“Discutimos a proposta de produzirmos
artesanatos, doces, laços, sabonetes etc., para colocarmos uma barraca na Feira
da Lua, como incentivo para o resgate da autoestima e autonomia deles. Queremos
colocar esta proposta em prática”, reforçou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário