terça-feira, 4 de julho de 2017

Edital: UFRN convoca classificados em Letras LIBRAS para cadastramento

Imagem: Ilustração
A Universidade Federal do RN (UFRN) realiza nestas quinta (06) e sexta-feira (07), o cadastramento dos candidatos selecionados para ingresso em 2017.2 no curso de Letras – Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) / Língua Portuguesa como segunda língua.
O atendimento acontece das 8h às 12h na Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (DACA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no prédio da Reitoria, Campus Central da UFRN, em Natal, detalha informação de Marina Gadelha, da assessoria de imprensa da instituição.
São convocados os aprovados dentro do número de vagas, para cadastro e matrícula, e mais 50% do número de vagas de cada grupo para formação de cadastro de reserva.
Os que não comparecerem ao cadastramento serão automaticamente eliminados do processo seletivo, ou seja, perderão o direito de vaga ou de permanecer no cadastro de reserva.
A lista de convocados e os documentos necessários estão disponíveis no edital de cadastramento, que pode ser acessado no endereço eletrônico www.prograd.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário