segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CNI: Entidade divulgará dois trabalhos durante o decorrer desta semana

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta semana duas pesquisas: a Sondagem Indústria da Construção de dezembro de 2016 e o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de janeiro de 2017, repassa informação publicada pelo site da CNI.
Nesta terça (24), às 11h, será anunciada a Sondagem Indústria da Construção de dezembro de 2016.
A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados de dezembro.
Traz a avaliação sobre a margem de lucro, o preço médio das matérias-primas, a situação financeira e o acesso ao crédito no último trimestre de 2016.
Também revela as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados.
A pesquisa foi feita entre 03 e 13 de janeiro com 523 empresas do setor.
Na próxima sexta-feira (27), às 11h, é a vez da divulgação da pesquisa Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de janeiro.
A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor.
Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados.
Feito em parceria com o Ibope, o INEC deste mês ouviu 2.002 pessoas em 140 municípios entre os dias 19 e 23 de janeiro. 
As pesquisas serão anunciadas no portal virtual da CNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário