![]() |
| Foto: Assecom/ALRN |
O
presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza
(PSDB), vai promover, nesta terça-feira (06), às 9h, no Plenário da Casa, uma
sessão solene em homenagem aos médicos potiguares.
A
solenidade faz alusão ao Dia do Médico,
comemorado no último dia 18 de outubro, destaca notícia vinda do órgão de
comunicação social do Poder Legislativo norte-rio-grandense.
Para
representar os médicos com atuações na capital e no interior, serão
homenageados 10 especialistas de diversas áreas.
São
eles: o presidente da Sociedade de Cirurgia, Cabeça e Pescoço do RN, Fernando
José de Paiva; a ginecologista Ivete Matias Xavier; o ultrassonografista Kelvin
Jácome Silvestre; o cirurgião geral Kerginaldo Jácome da Costa Filho; a
diretora geral do Hospital Walfredo Gurgel, Maria de Fátima Pereira Pinheiro; o
oncologista Ricardo José Curioso da Silva; o ortopedista Tiago de Medeiros
Almeida; o cirurgião pediátrico Zita de Souza Rocha; o otorrino Pedro
Cavalcanti; e, o oftalmologista Luíz Gonzaga Monte, Montinho (In memoriam).


Nenhum comentário:
Postar um comentário