terça-feira, 31 de maio de 2016

Tibau: SEBRAE/RN apresenta diagnóstico do Desenvolvimento Territorial do Oeste a secretários

Foto: Assessoria
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (SEBRAE/RN), escritório regional sediado na cidade de Mossoró, reuniu na manhã de segunda-feira (30), secretários e funcionários da prefeitura municipal de Tibau, para apresentar o diagnóstico do Desenvolvimento Territorial do Oeste (TED-Oeste).
O consultor João Batista Medeiros Júnior, fez uma explanação da realidade do município, onde os dados apresentados vão servir de base para elaborar as novas políticas públicas para o município de Tibau.
Entre os dados que foram levantados estão, por exemplo, a ocupação da população, o nível educacional, rendimentos médios, eventos, número de hospedagem, os eventos do município, as atividades econômicas, entre outras. 
Texto produzido pela assessoria de comunicação social do Executivo registra que, conforme declarações do consultor do SEBRAE/RN, o levantamento é de suma importância para que a administração municipal possa direcionar ações positivas em benefício do município, em várias áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário