segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Requerimento: George Soares requer expansão do Ronda Cidadã para três cidades-polo do RN

Foto: Eduardo Maia/Assecom ALRN
Através de requerimento, o deputado estadual George Soares (PR) solicitou ao governo do estado a expansão do programa Ronda Cidadã para os municípios de Assú (Vale do Açu), Caicó (Seridó) e Pau dos Ferros (Alto Oeste), cidades-polo do RN.
Reconhecendo que o programa Ronda Cidadã tem alcançado bons resultados na capital, reduzindo o índice de roubos na região desde que foi implantado pelo Governo, em dezembro do ano passado, estamos propondo a sua expansão para as cidades-polo do estado”, expôs o parlamentar, em sua justificativa, segundo informação da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa potiguar.
Ainda segundo o parlamentar, por meio do Ronda Cidadã o governo estadual vai permitir que essas regiões tenham uma mudança de paradigma na segurança pública.
A filosofia implantada permite que a polícia comunitária promova abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania, sem descuidar do policiamento reativo, atuando da consequência e na causa do problema”, explica George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário