segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Porto do Mangue: Gestão rebate informação de que haveria atraso na folha de pagamento de pessoal

Foto: Reprodução
Em resposta a notícias de cunho inverídico, a prefeitura municipal da cidade de Porto do Mangue, zona litorânea do Vale do Açu, presta esclarecimentos à imprensa regional, e a quem mais interessar, por intermédio de Nota de Esclarecimento distribuída por sua assessoria de comunicação.
A missiva possui o objetivo de contestar informações propagadas dando ciência de eventual atraso na folha de pagamento dos servidores públicos de Porto do Mangue.
O texto pode ser lido, na íntegra, abaixo:

A Prefeitura de Porto do Mangue, por meio da gestão do prefeito Francisco Gomes Batista, tem priorizado desde o dia 1º de janeiro de 2009, o pagamento do servidor público municipal, seja ele efetivou e/ou comissionado, em dia. Mesmo com o agravo da crise financeira enfrentada pelos municípios, a atual gestão em nenhum mês atrasou o pagamento dos seus servidores, assim como mantém em dia os fornecedores, oferecendo os serviços básicos de saúde, educação, limpeza pública, assistência social, dentre outros, funcionando na sua maior normalidade. Diante das informações publicadas e veiculadas por blogs da região, a gestão vê como insidiosa e sem compromisso com a verdade as informações propagadas. Aos veículos de comunicação, se porventura tenham dúvida e necessitem esclarecimentos das ações da Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, antes de publicar informações, mantenham contato com a gestão para dirimir quaisquer dúvidas. Aos cidadãos, um alerta: tomem cuidado com notícias veiculadas em meios não oficiais; procurem sempre canais que expressem segurança nas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário