quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sinai/RN: Entidade convoca assembleia para discutir o 12º Consinai em Natal

Nesta quarta-feira (15) a direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai) realizará uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir e deliberar sobre o 12º Consinai.
O Congresso é considerado a instância máxima da categoria e acontece a cada dois anos.
São eleitos delegados de todas as categorias da base do Sinai/RN que podem definir desde os rumos da luta à alterações de ordem estatutária
O encontro acontece às 10h, na sede do Sindicato, na capital do Estado.
É importante a participação de todos os filiados do Sindicato, destaca nota publicada pelo portal eletrônico do Sinai/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário