sábado, 19 de abril de 2014

Programação: Escola Agrícola de Jundiaí realiza 3º Semana Acadêmica de Ciências Agrárias

No período de 28 a 30 de abril, a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) realiza a 3º Semana Acadêmica de Ciências Agrárias (Semagrária), no Campus de Macaíba.
O evento acontece todos os anos, expondo os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade, sempre buscando uma interface com a sociedade, segundo informação veiculada pelo site da Universidade Federal do RN (Ufrn).
Nesta edição a Semana conta com palestras, minicursos, artesanatos, cultura e arte, ministrados por professores da Ufrn e da Universidade Federal da Paraíba (Ufpb);
A Semagrária já entrou para o calendário da Escola Agrícola e deve receber estudantes da Ufrn e visitantes que irão assistir ou participar dos minicursos oferecidos pela programação dos cursos de Engenharia Florestal, Agronomia, Zootecnia, Aquicultura, Agroindústria, Agroinformática, Agropecuária e ensino básico técnico tecnológico.
Mais informações e a programação completa do evento estão disponíveis por meio do link https://www.facebook.com/semagraria.eaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário