sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Holofote: PMDB está de volta à base de sustentação do Governo Rosalba?

Henrique Eduardo Alves
A ruptura política entre o PMDB e o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) é coisa do passado e o partido já está reintegrado à base governista no RN.
Esta é a constatação a que chegou o jornalista Otávio Cabral, responsável pela coluna “Holofote”, no exemplar desta semana da revista VEJA, de circulação em todo o território nacional.
Conforme o que ele escreveu, o PMDB liderado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e o sistema governista comandado por Rosalba já restabeleceram relações.
É de Otávio Cabral o texto abaixo, sob o título “Para fora e para dentro”:

Os deputados do PMDB anunciaram que não indicarão mais nomes para o ministério de Dilma Rousseff. Em seu Estado, porém, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), fez o caminho contrário. Seis meses depois de ter rompido com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ele voltou à sua base de apoio e indicou o aliado Silvio Torquato para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário