![]() |
| Heliomar Alves |
Somente
depois do período carnavalesco, em março, é que a Câmara de Vereadores do Assú dará o pontapé
inicial das atividades ordinárias correspondentes ao exercício de 2014, com
sessões a partir de 20h – horário regimental do parlamento local.
É
o que transmite o presidente do Poder Legislativo, Heliomar Alves (PMDB),
dizendo que a Casa começará os trabalhos com pauta zero – ou seja, sem matérias
egressas de 2013 para deliberação plenária.
É
possível que por todo o mês de fevereiro próximo a secretaria-executiva se debruce
por sobre a confecção do calendário anual de sessões que, em seguida, será submetido
à análise e aprovação da mesa diretora.


Nenhum comentário:
Postar um comentário