Em
sua coluna deste sábado (28) no jornal Tribuna
do Norte, a jornalista Eliana Lima transmite que a próxima semana será de
liberação, pelo Governo Rosalba Ciarlini (DEM), de emendas parlamentares em
benefício de um total de 14 deputados estaduais.
O
valor da liberação representaria uma soma da ordem de R$ 4 milhões e começará
já na segunda-feira (30).
Ainda
conforme a informação trata-se da primeira parcela dos R$ 48 milhões que serão
divididos em 12 vezes, parcela que, segundo a jornalista, alguns deputados já
receberam antecipadamente.
Ela também revelou que durante a segunda quinzena de janeiro de 2014 a Assembleia Legislativa deverá ser convocada extraordinariamente para deliberar matéria de interesse da administração estadual.
Ela também revelou que durante a segunda quinzena de janeiro de 2014 a Assembleia Legislativa deverá ser convocada extraordinariamente para deliberar matéria de interesse da administração estadual.


Nenhum comentário:
Postar um comentário