sábado, 28 de dezembro de 2013

Governo do Estado: R$ 4 milhões em emendas para liberar a partir do dia 30

Em sua coluna deste sábado (28) no jornal Tribuna do Norte, a jornalista Eliana Lima transmite que a próxima semana será de liberação, pelo Governo Rosalba Ciarlini (DEM), de emendas parlamentares em benefício de um total de 14 deputados estaduais.
O valor da liberação representaria uma soma da ordem de R$ 4 milhões e começará já na segunda-feira (30).
Ainda conforme a informação trata-se da primeira parcela dos R$ 48 milhões que serão divididos em 12 vezes, parcela que, segundo a jornalista, alguns deputados já receberam antecipadamente.
Ela também revelou que durante a segunda quinzena de janeiro de 2014 a Assembleia Legislativa deverá ser convocada extraordinariamente para deliberar matéria de interesse da administração estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário