quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Central do Cidadão: Atendimento presencial da Caern em João Câmara passa por mudanças

Imagem: Reprodução
O atendimento presencial da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) para a população de João Câmara, no Mato Grande, está passando por mudanças.
A partir do dia 02 de janeiro de 2024, próxima terça-feira, o escritório da companhia na cidade passa a funcionar apenas para expediente administrativo interno e o atendimento ao consumidor será feito apenas na Central do Cidadão (foto), localizada na Rua Pedro Torquato, s/nº, centro da cidade, de segunda-feira até a sexta-feira, das 7h às 13h.
A mudança foi autorizada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do RN (Arsep/RN), em Natal, e tem o objetivo de permitir que o escritório se concentre nas demandas internas, a fim de melhorar a prestação de serviço de campo para a população, agilizando o atendimento de solicitações operacionais, explica a assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário