quarta-feira, 3 de maio de 2023

Nós Propomos!: UERN de Assú integrará projeto de cidadania e inovação na educação geográfica

Imagem: Reprodução/UERN
O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, firmou uma parceria para a implementação do Projeto Educacional Internacional Nós Propomos! na região geográfica imediata do município.
A concretização da parceria foi mediada pela professora Francisca Elizonete de Souza Lima, do Departamento de Geografia.
A parceria foi firmada com o coordenador e idealizador do Projeto, o professor Sérgio Claudino Loureiro Nunes, da Universidade de Lisboa, durante as atividades do evento Projeto Educacional Internacional Nós Propomos!: desafios e perspectivas para a docência no Seridó potiguar.
Para sua implementação em escolas da região, o projeto terá o apoio da direção do Campus Avançado de Assú, através do Departamento de Geografia e do curso de Especialização em Ensino de Geografia, a partir do trabalho de pesquisa que será realizado pelas discentes da Especialização, Andressa Carlota e Luana Alves, sob orientação da professora Francisca Elizonete, frisa informação do site oficial da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário