Serviço: Equador tem paralisação no abastecimento para conserto elétrico na captação de água da cidade
 |
| Imagem: Ilustração |
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está trabalhando nesta quinta-feira
(09), em equipamento elétrico, que permite a captação de água em Equador,
cidade localizada na região do Seridó potiguar.
A
previsão é religar o sistema da cidade no final da tarde ainda desta quinta-feira.
A
normalização, após religar, está prevista para ocorrer até o dia 16,
quinta-feira da semana que vem, nas partes mais altas, esclarece nota informativa oriunda da assessoria de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário