domingo, 27 de novembro de 2022

Assú: Comissão organizará a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Imagem: Reprodução
O exemplar de sexta-feira (25) do Diário Oficial do Município do Assú trouxe a publicação de cópia da Resolução nº 002/2022 (foto), contendo a assinatura de Ana Raquel de Melo Medeiros, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Assú.
A medida dispõe sobre a composição da comissão responsável pela organização da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, evento que será realizado dias 29 e 30 de novembro em curso, terça e quarta próximas, sob a responsabilidade do próprio colegiado, apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.
Os representantes do segmento governamental na comissão são a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Kécia Maria Eufrásio de Aquino Maia; e, Maria Manuele Gabriel da Silva, secretária executiva do CMDCA.
A sociedade civil igualmente possui dois signatários: Alexandre Douglas de Souza, instituição, representando o 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado; e, Maria Ranilda Cavalcanti de Castro, indicada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Assú.
Ainda integram a comissão organizadora dois adolescentes com idade de 16 anos até o mês de dezembro: Francisco Gustavo Silva de Oliveira e Maria Eduarda Silva Damasceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário