sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Parceria: HRNIS em Assú recebeu quinta-feira visita de comitiva do HCor em SP

Imagem: Reprodução
O Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos (HRNIS) - foto -, sediado em Assú, recebeu, nesta quinta-feira (24), visita técnica composta por integrantes da equipe multiprofissional do Hospital do Coração (HCor), sediado na cidade de São Paulo (SP).
Na oportunidade, segundo relata o diretor-geral do HRNIS, Alberto Luís de Lima Trigueiro, foi apresentada toda a estrutura física do nosocômio, com ênfase para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A vinda da delegação do HCor ao Assú se insere dentro de uma parceria institucional, firmada com o órgão pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), com a interveniência do Ministério da Saúde, e que deverá materializar-se durante o ano de 2023.
Com isso a UTI terá diariamente, por meio do formato virtual da videoconferência, o apoio técnico da equipe do HCor para tratar sobre os mais variados temas, inclusive, com participação de médicos especialistas de diversas áreas.
"Essa parceria representa um grande avanço para nossa UTI, equipamento tão importante para nossa população", ressaltou o diretor-geral do HRNIS, Alberto Luís de Lima Trigueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário