sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Assú: 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ocorrerá dias 29 e 30

Imagem: Reprodução/Assessoria
Tendo como tema central Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela COVID-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade, a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Assú será realizada em dois instantes.
O evento é uma realização connunta da Prefeitura do Assú, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
O primeiro momento, reservado unicamente para a cerimônia de aberttura da programação, será realizado dia 29 de novembro, próxima terça-feira, às 19h, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim.
O segundo, com as discussões e encaminhamentos em torno dos eixos temáticos da Conferência, será vivido no dia 30, na quarta-feira, a partir de 8h, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário