sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Assú: Prefeitura entrega materiais esportivos e didáticos à Escola Nair Fernandes Rodrigues

Imagem: Reprodução/Assessoria
Dando continuidade ao projeto de investimentos e melhorias da educação pública assuense, a gestão municipal entregou à Escola Professora Nair Fernandes Rodrigues, centro da cidade, uma série de equipamentos esportivos e materiais didáticos durante a manhã desta sexta-feira (25).
O governo já vem realizando há vários meses o melhoramento não só dos equipamentos esportivos das escolas municipais, como também estruturais de carteiras, mesas, parques de recreação infantil e muito mais.
Dentro do material didático entregue, a instituição de ensino recebeu exemplares do livro Assú, Cidade da Gente, lançado no dia 16 de outubro, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e escrito por autores locais.
A obra chega somando com conhecimento sobre a cultura e vida da Terra da Poesia, além de auxiliar atividades pedagógicas, unindo conteúdo escolar com ensino sistemático.
A compra dos equipamentos se deu por meio de investimento da gestão com recursos próprios da Prefeitura do Assú, o que confirma o comprometimento de investir cada vez mais na educação municipal.
A entrega dos materiais contou com a presença dos servidores, corpo docente e alunos da instituição, conclui a redação oficial produzida pela assessoria de imprensa do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário