quinta-feira, 30 de junho de 2022

Aduern: Organização das propostas para minuta de progressão docente já foi concluída

Imagem: Reprodução
A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (Aduern) realizou durante a manhã desta quinta-feira (30), na sede da entidade, em Mossoró, a revisão e organização de todas as propostas à minuta de progressão docente da Universidade, que foram apresentadas durante assembleia iniciada na terça-feira (28) e finalizada quarta-feira (29).
De acordo com a diretora Silvana Santiago, foi realizada uma longa triagem, observando ponto a ponto tudo o que foi aprovado na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), revisando as tabelas, conferindo resoluções internas da Universidade e incluindo as propostas enviadas por alguns departamentos e pelos docentes nos campi avançados de Assú e Natal.
Agora, o documento será amplamente socializado com a categoria, como forma de garantir o máximo de informação acerca das proposições aprovadas, e deverá na íntegra ser disponibilizado em breve pela lista de e-mails da Aduern.
De acordo com nota da página eletrônica da entidade, a diretoria destaca que outras sugestões que não estejam presentes no documento do sindicato podem ser incluídas nos documentos coletivos, que serão remetidos pelas faculdades e departamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário