sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Encontro: Prefeitura Municipal recebeu músicos assuenses nesta sexta-feira

Imagem: Reprodução/Assessoria
Os músicos assuenses foram recebidos, nesta sexta-feira (04), pelo Poder Executivo municipal, em reunião no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, localizado no centro da cidade, para tratar sobre demandas referentes à categoria.
Diante do cenário que restringiu a realização de eventos públicos e privados, os artistas da cidade buscaram a gestão para abrir diálogo sobre medidas e ações que podem ser tomadas em suporte à classe durante este período pandêmico.
Assim como aconteceu nos anos anteriores, a Prefeitura Municipal elaborou um plano de ações e medidas para dar suporte ao setor, este que muito foi afetado pela pandemia.
Dessa forma, o prefeito apresentou ações de apoio que serão tomadas e aplicadas até que o quadro pandêmico seja revertido e as atividades artísticas possam ser retomadas.
Durante o encontro, salienta nota procedente da assessoria de imprensa da administração pública municipal, se fizeram presentes, além do chefe do Executivo municipal, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, a vereadora Karielle Medeiros, e auxiliares de primeiro escalão.

Um comentário:

  1. E por falar no prefeitinho, por onde anda o DEMUTRAN do Assú que desapareceu das ruas do Assú? Não me diga que foi extinto por falta de credibilidade do mesmo e do Administrador do município!

    ResponderExcluir