| Imagem: Reprodução/Assessoria |
Diante do cenário que restringiu a realização de eventos públicos e privados, os artistas da cidade buscaram a gestão para abrir diálogo sobre medidas e ações que podem ser tomadas em suporte à classe durante este período pandêmico.
Assim como aconteceu nos anos anteriores, a Prefeitura Municipal elaborou um plano de ações e medidas para dar suporte ao setor, este que muito foi afetado pela pandemia.
Dessa forma, o prefeito apresentou ações de apoio que serão tomadas e aplicadas até que o quadro pandêmico seja revertido e as atividades artísticas possam ser retomadas.
Durante o encontro, salienta nota procedente da assessoria de imprensa da administração pública municipal, se fizeram presentes, além do chefe do Executivo municipal, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, a vereadora Karielle Medeiros, e auxiliares de primeiro escalão.
E por falar no prefeitinho, por onde anda o DEMUTRAN do Assú que desapareceu das ruas do Assú? Não me diga que foi extinto por falta de credibilidade do mesmo e do Administrador do município!
ResponderExcluir