sexta-feira, 18 de junho de 2021

COVID-19: Prefeitura Municipal do Assú flexibiliza medidas de isolamento social

Imagem: Reprodução/Assessoria
O Poder Executivo assuense flexibilizou, por meio do Decreto nº 069/2021, as medidas implantadas para a proteção da população contra a pandemia causada pela COVID-19.
O documento, publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (18), traz uma série de medidas que deverão ser seguidas pela população entre os dias 18 de junho e 03 de julho de 2021, podendo ser reavaliado a qualquer momento de acordo com as taxas e índices de transmissibilidade da COVID-19.
Entre os principais pontos, o Decreto nº 069/2021 estipula um novo horário para o Toque de Recolher, que será das 22h às 5h do dia seguinte, dita regras para funcionamento do comércio não essencial e reafirma a importância dos protocolos sanitários de proteção contra o novo coronavírus.
O texto completo pode ser acessado pelo portal virtual oficial da Prefeitura Municipal do Assú, na aba Decretos, acessível no endereço remoto https://assu.rn.gov.br/decretos/, salienta informação da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário