quarta-feira, 28 de abril de 2021

IFRN: Instituição divulga 338 vagas para Engenharia, Licenciaturas e Tecnologias

Imagem: Ilustração
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) abre nesta quinta-feira (29) inscrições para 16 cursos superiores de graduação, distribuídos em nove dos 22 campi do Instituto, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.
As 338 vagas estão disponíveis para Engenharia, Licenciaturas e Tecnologias, nos cursos: Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Design de Moda, Engenharia de Produção, Física (em Apodi e Ipanguaçu), Gestão de Turismo, Informática, Matemática, Processos Químicos, Química (em Caicó e Santa Cruz), Redes de Computadores e Sistema para Internet (em Canguaretama e Parnamirim).
De acordo com o Edital nº 18/2021, que organiza o Processo Seletivo, para a classificação de estudantes serão utilizadas as notas do Enem 2018, 2019 ou 2020; as inscrições, online e gratuitas, são recebidas até o dia 11 de maio próximo, uma terça-feira.
A inscrição será feita exclusivamente via Portal do Candidato, no link http://processoseletivo.ifrn.edu.br, salienta informação da assessoria de imprensa do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário