![]() |
| Imagem: Reprodução |
Os atendimentos, tanto na esfera da rede estadual como da rede municipal de ensino, serão retomados em 21 de janeiro, uma quinta-feira, ainda de forma remota, via WhatsApp.
Para a direção do Sindicato, a manutenção do trabalho remoto deverá permanecer como forma de garantir maior segurança para funcionários, advogados, dirigentes e trabalhadores em Educação, especialmente diante do crescimento do número de casos confirmados de COVID-19 e do número de óbitos pela doença no estado, cita informação do portal virtual da entidade sindical.


Nenhum comentário:
Postar um comentário