terça-feira, 27 de outubro de 2020

Seridó: Publicada Lei relativa à desafetação de imóveis em decorrência da Barragem de Oiticica

Imagem: Reprodução

A governadora Fátima Bezerra e o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh/RN), João Maria Cavalcanti, assinam a Lei nº 10.786 (veja AQUI), com data desta segunda-feira (26) que ilustra a edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do Estado.
Ela autoriza o Poder Executivo potiguar a proceder a disposição de imóveis urbanos ou rurais, originalmente obtidos em decorrência da construção da Barragem de Oiticica, bem como a desafetar ditas áreas, quando for o caso, com fins de reassentamento ou assentamento urbano ou rural.
Fica desafetada, trespassando-a da classe de bens de uso especial para bem dominical, a área que integra o acervo fundiário da Barragem de Oiticica, em construção da região  do Seridó, destinada à edificação do núcleo urbano denominado Nova Barra de Santana, bem como autoriza sua destinação por meio de alienação ou outros direitos reais compatíveis”, estabelece o artigo 1º da Lei estadual divulgada nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário