terça-feira, 30 de junho de 2020

Senac/RN: Entidade aborda caso de academia no estado em ‘live’ sobre marketing digital

Imagem: Ilustração
Dando continuidade na série de lives realizadas dentro do Programa Assistência Digital Empresarial, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN) promove quinta-feira (02), a partir das 19h30, uma live com a participação do empresário potiguar Horácio Oliveira.
A transmissão ao vivo acontecerá no perfil da instituição no Instagram (@senac_rn) e irá abordar sobre as estratégias aplicadas pelo empreendedor na Academia Pulse Health & Fitness, durante o enfrentamento da pandemia COVID-19, que permitiram a manutenção de alunos e aquisição de novos clientes.
O Programa Assistência Digital Empresarial é uma iniciativa que visa oferecer um suporte aos empresários do comércio afetados pelo isolamento social que estava em vigor no estado, repassando orientações sobre como iniciar ou melhorar a presença em plataformas digitais.
As ações desenvolvidas abrangem curso online gratuito, mentorias e lives abertas ao público, registra nota proveniente da assessoria de comunicação social do Senac/RN.
Outros detalhes sobre a iniciativa podem ser consultados no endereço eletrônico www.rn.senac.br ou por meio do canal de WhatsApp (84) 4405-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário