![]() |
| Imagem: Reprodução |
Representantes
das referidas empresas estiveram na unidade hospitalar para proceder a entrega
das doações e foram recepcionados pelo diretor geral do HRNIS, Alberto Luiz de
Lima Trigueiro.
“A direção do hospital agradeceu às empresas
parceiras e ressaltou a valiosa importância desse ato no momento de pandemia”,
declarou o dirigente do órgão público estadual.
Alberto
Luiz reafirmou que a unidade, que é o principal polo de referência em saúde
pública no Vale do Açu e adjacências, será dotada de mais cinco leitos que se
voltarão especificamente para fortalecer o trabalho de atendimento a pacientes
portadores do coronavírus.
Serão
quatro leitos clínicos e um para estabilização e, conforme o diretor geral,
este número poderá chegar a 15 leitos em área isolada no HRNIS.


Nenhum comentário:
Postar um comentário