![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
O
prefeito da cidade, Josivan Bibiano (PL), registrou que sua gestão tem focado
muito no incentivo ao esporte, pois quando se investe no esporte, há a melhoria
na qualidade de vida, na saúde e na segurança.
A
informação é procedente da assessoria de imprensa do Executivo de Serra do Mel.
Na
oportunidade, o prefeito também ressaltou que estava entregando aos moradores
da Vila Pernambuco uma nova rede de iluminação pública, agora com lâmpadas de
LED e cada poste com dois braços.


Nenhum comentário:
Postar um comentário