![]() |
| Imagem: Ilustração |
A
informação recebida pela direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação
Pública do Estado do RN (Sinte/RN) é a de que golpistas estão tentando lesar
beneficiários de ações impetradas pelo Sindicato.
Segundo
as informações relatadas, o golpe é executado por meio de uma ligação telefônica,
diz nota veiculada por meio do sítio virtual da organização sindical.
Na
conversa, o criminoso que se identifica como Augusto afirma ser integrante do
escritório de advocacia que assessora o Sinte/RN pede para a vítima depositar
uma determinada quantia em dinheiro em uma conta corrente.
Até
o momento, o que se sabe é que ninguém caiu no golpe. Porém, fica o alerta.
O
assessor jurídico do Sinte/RN, Odilon Garcia, explica que nem o Sindicato nem
os advogados ligam para as pessoas pedindo para depositar dinheiro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário