segunda-feira, 1 de julho de 2019

Macau: Cidade abriga primeira oficina do projeto de Macrozoneamento Ecológico-Econômico

Imagem: Ilustração
A cidade litorânea de Macau abre nesta terça-feira (02), às 8h no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), a programação de reuniões nas quais se debaterá o Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas-Açu.
A agenda é dirigida aos habitantes de 55 municípios potiguares localizados na bacia do rio e objetivo é assegurar transparência e controle social do referido projeto de macrozoneamento.
As oficinas foram planejadas de forma a assegurar a participação de moradores de todos os municípios, concentrando os eventos em cidades-polos, para facilitar o acesso.
O roteiro prosseguirá na quarta-feira (03), em Assú, a partir de 8h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município; na quinta-feira (04), a partir de 8h, no campus do IFRN de Caicó; na terça-feira (09), às 8h, no Campus do IFRN em Parelhas; na quarta-feira (10), às 8h, no Campus do IFRN em Currais Novos; na quinta-feira (11), às 8h, no centro do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), na cidade de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário