Imagem: Ilustração |
1. A orientação
aos pacientes é que às 7h após abertura da UBS, serão entregues as fichas e
identificados os casos de maior criticidade para atendimento, e estes, terão
prioridade conforme estabelece o protocolo;
2. Todos os dias
existem atendimentos (vagas) para pacientes de maior risco ou prioridade;
3. Todos os dias
também são atendidas as demandas programadas: gestantes, idosos, crianças,
entre outros, a depender de cada dia;
4. Nesta
terça-feira, 30, estavam as duas médicas na Unidade, que atenderam pela manhã
23 pessoas, entre gestantes, urgências e demandas espontâneas;
5. Neste mesmo
dia, à tarde, elas seguiram o padrão normal, com atendimento de demandas
espontâneas;
6. A paciente em
questão, durante a triagem, identificou-se um quadro de atendimento
absolutamente de rotina. A mesma recebeu atendimento médico pela manhã e também
sua filha já havia sido agendada para o período vespertino.
“Por fim, a Prefeitura reafirma seu propósito
de buscar sempre a melhoria da qualidade dos seus serviços, reconhecendo que as
imperfeições sempre existirão, mas reitera que todos os esforços são para
oferecer um atendimento de acordo com o que a população merece e tem direito”,
conclui a Nota.
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